domingo, 12 de abril de 2015

Firefox para Android

Firefox para Android




Existe uma oferta muito variada de browsers para o sistema operativo móvel da Google. Desde a proposta da própria Google até a propostas que poucos ouviram alguma vez falar.
Um dos que está sempre presente na lista de escolha dos utilizadores é sem qualquer dúvida o Firefox. A Mozilla quis mostrar isso e revelou agora os números de downloads deste browser. E os números são arrebatadore

Os números que a Mozilla anunciou esta semana revelam que o Firefox é uma das propostas mais usadas para a navegação web no Android.
Ao todo foram mais de 100 milhões de vezes que o browser da Mozilla foi descarregado, o que o torna um caso de sucesso nesta plataforma móvel.
Mesmo contanto com uma concorrência forte e que é difícil de ultrapassar, vinda do Chrome, por este vir já instalado no próprio sistema operativo, o Firefox tem sabido impor-se e ser uma alternativa viável.
Este browser tem algumas vantagens face a outros e ao próprio Chrome, e que foram uma das razões de sucesso da versão desktop. A presença de suporte para add-ons garante aos utilizadores a possibilidade de acederem a funcionalidades extra.
O que o Firefox é hoje no Android espelha bem o que Mozilla tem conseguido fazer deste seu browser. As muitas mudanças que existiram conseguiram trazer o Firefox a níveis de qualidade que existiam há alguns anos e que o faziam ser a escolha óbvia dos internautas.

A Mozilla quer continuar a desenvolver o Firefox para Android com os mesmos padrões de qualidade que tem usado até agora, garantindo não apenas as mais modernas funcionalidades, mas ao mesmo empo garantindo os melhores e maiores padrões de segurança.
Com uma base de utilizadores muito alargada e com uma excelente proposta, o Firefox para Android e a Mozilla vão de certeza manter-se no topo das escolhas durante muito tempo.
Todos os problemas que afectaram o Firefox na versão desktop estão ultrapassados e estas novas propostas, não apenas para Android, têm mostrado que este é um dos melhores browsers que se podem usar para navegar na Internet.

http://pplware.sapo.pt/browsers/firefox-para-android-ja-foi-descarregados-100-milhoes-de-vezes/

Sem comentários:

Enviar um comentário