terça-feira, 2 de junho de 2015

OnePlus One. Aproveite a baixa de preço




O OnePlus One é um dos smartphones mais desejados pela comunidade Android. Construído pela OnePlus com um hardware escolhido a dedo e com a garantia da melhor performance, tem conseguido cativar muitos.

Depois de ter estado à venda num sistema de convites, criticado por muitos, o OnePlus One foi vendo surgir aberturas e está agora mais simples de ser comprado.

A OnePlus resolveu também dar uma borla a todos os que o querem comprar, lançando uma semana de preços mais baixo. O OnePlus está agora mais barato e apenas por 7 dias.

A procura pelo OnePlus tem sido grande, mas tem também encontrado algumas limitações, devido ao sistema de vendas que assentava em convites, que tinha de ser ganhos.

Com este sistema a OnePlus garantia que o seu site de vendas estava protegido contra problemas de vendas e também que conseguia satisfazer as encomendas na sua linha de produção.

Mas lentamente tem vindo a abrir o sistema de vendas e a possibilitar a compra dos seus smartphones em dias abertos.

Na continuação destas novas formas de vendas resolveu agora dar um desconto ao OnePlus One, que fica mais barato durante os próximos 7 dias.

A cada dia, a uma hora diferente, o OnePlus One de 16GB (Silk White) e de 64GB (Sandstone Black) vão ficar mais baratos na loja online e serão vendido a preço reduzido enquanto existir em stock.

As horas das promoções por dias são as seguintes:
June 1 – 13:00 (12:00 GMT)
June 2 – 03:00 (2:00 GMT)
June 3 – 13:00 (12:00 GMT)
June 4 – 03:00 (2:00 GMT)
June 5 – 13:00 (12:00 GMT)
June 6 – 3:00 (2:00 GMT)
June 7 – 13:00 (12:00 GMT)

A redução de preço que estas promoções vão trazer colocam os preços do OnePlus One nos 249 euros/dólares e nos 299 euros/dólares, para o modelo de 16 e de 64GB, respectivamente.

Estes preços vão manter-se assim durante 7 dias e até essa altura apenas vão poder ser vendidos assim. Para terem acesso ao desconto têm de fazer a compra pelo site OnePlus.net.

Se estão interessados apressem-se pois os stocks são limitados por dia e são muitos os interessados. São apenas 7 dias e os descontos são aliciantes.


http://pplware.sapo.pt/smartphones-tablets/android/quer-o-oneplus-one-aproveite-os-precos-mais-baixo-esta-semana/

Sem comentários:

Enviar um comentário