quinta-feira, 9 de abril de 2015

Transforme o telemóvel numa câmara de vigilância

O objetivo da aplicação é tornar tão discreta quanto possível a utilização da câmara do telemóvel e para isso permite que a ative e desligue sem qualquer som que o denuncie e apenas com um toque no equipamento. Para além disso, continua a registar imagens mesmo com o ecrã bloqueado, ou enquanto o utilizador faz ou recebe chamadas. 

Permite ainda personalizar o ícone que vai ativar a câmara, dissimulando a função, e desativar as notificações para que não fique visível qualquer indicação de que está a filmar. Outras caraterística é que funciona com ambas as câmaras do equipamento, frontal ou traseira. 


A Secret Video Recorder pode ser uma opção interessante para quem quer usar o smartphone como câmara de segurança, ou vigilância, ou para outros fins, mas não se esqueça de respeitar os direitos de privacidade de terceiros. A aplicação está disponível em versão gratuita (com compras na aplicação), mas também conta com uma versão paga que pode descarregar no Google Play por 5,24€ e que disponibiliza todas as funcionalidades. (tek.sapo.pt)



http://tek.sapo.pt/tek_mobile/android/transforme_o_telemovel_numa_camara_de_vigilan_1437182.html

Sem comentários:

Enviar um comentário